DEPARTAMENTOS ▾
Buscar

Olá, visitante! Olá, visitante ▾ Login Cadastrar Meus pedidos

Trocas e Devoluções

Informações de Garantia do Produto

 

  1. A oferta de nossos produtos lhe assegura informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia e origem. O objetivo é dar a você o que for necessário para decidir pela compra de forma segura.

 

  1. O cliente terá trinta dias, a contar do recebimento do produto, para reclamar de defeitos de fabricação, conforme lei específica. Não serão considerados defeitos de fabricação os danos causados pelo mau uso e ou desgaste natural dos materiais. Apesar de não haver uma data de validade definida, os materiais podem sofrer um desgaste natural ao longo do tempo.

 

  1. Após a manifestação do cliente no período informado no item 2, não sendo sanado o problema no prazo de trinta dias, a contar da data de manifestação do cliente, pode o consumidor solicitar, alternativamente e à sua escolha:

 

  1. a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; para a realização da troca, o cliente deve encaminhar um e-mail para atendimento@kazano.com.br informando o seu desejo de troca juntamente com a foto do produto focalizando o defeito de forma nítida e clara, assim como o código do produto, visto no site https://kazano.com.br, que deseja receber em troca do produto com defeito. Caso o produto escolhido para troca seja de maior valor, a diferença será paga via boleto bancário que será enviado para o cliente. O produto será enviado para o cliente sem custo de frete após a confirmação do recebimento do produto defeituoso e pagamento da diferença, caso exista.

 

  1. a restituição da quantia paga, que será devolvida imediatamente após o recebimento do produto pelo fornecedor com defeito comprovado, conforme tipificado na letra no item 2, no endereço informado no item 4; ou

 

  1. o abatimento do preço na compra de outro produto após o recebimento do produto com defeito comprovado no endereço informado no item 4.

 

  1. Endereço para devolução: Rua da Figueira, 11A, Nova Parnamirim, Parnamirim, Rio Grande do Norte, CEP 59125-010

 

Direito de Arrependimento

 

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à kazano.com.br na embalagem original, sem sinais de utilização, acompanhado do Documento de Venda no seguinte endereço: Rua da Figueira, número 11 A, Nova Parnamirim, Parnamirim, Rio Grande do Norte, CEP 59152-010.

 

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) enviando um e-mail para atendimento@kazano.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente.

 

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a kazano.com.br verificará se as condições supracitadas foram totalmente atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) orientará quanto a devolução do valor pago através do e-mail fornecido pelo cliente.

 

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela kazano.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a kazano.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário informar os dados da conta (Banco, Agência e Conta) e o CPF do titular da conta corrente que deve ser informado quando do envio da manifestação do cliente em devolver o produto para o e-mail atendimento@kazano.com.br

Você sempre atualizado!

Receba novidades e promoções no seu e-mail

Inscreva-se

Segurança

kazano.com.br - Sua Loja de Moda Feminina.
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA3 - 2008994 - 169475875 - 169475875